Mascote AS Decoração Artesanal, de Alessandra Santos


Uma linda mascotinha saindo pra cliente Alessandra Santos, da AS Decoração Artesanal.
Ela pediu para fazer a mascotinha baseada na imagem que ela me enviou ao lado.
E vejam que fofo o recadinho que recebi depois que a cliente viu  a bonequinha pronta.

Amanda... Meus parabéns pelo seu trabalho!!!
Fiquei até emocionada hehehehehe
Ela esta como eu imaginei, aprovadíssima. Adorei de verdade.

Bjbj


Alessandra Santos
AS Decoração Artesanal


Lindo receber esse carinho, né? Adorei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI