NOVIDADE NO AMANDA LAYOUTS: Páginas personalizadas de álbuns de Gravidez e Nascimento

Oiiii, genteeee!
Como andam as coisas por aí? Aqui no Amanda Layouts e no Pingos e Gotas, graças a Deus, tudo de vento em popa! Muito trabalho pra pouco tempo, rsrsrs Quem souber como fazer o dia ter pelo menos umas 50 horas aí me avisa, por favor. Tô comprando tempo, alguém tem pra vender? kkkkkkkkkkk

Então vamos às novidades?
A pedido da minha querida amiga Nane Moulin, personalizamos 3 álbuns completos com no minimo 25 páginas: um de gravidez que serve tanto para meninos quanto para meninas, e que abrange desde a descoberta, da escolha dos padrinhos, do nome, etc, até o nascimento; e outros dois do nascimento até os 3 anos aproximadamente, que abrange desde o primeiro banho, primeiro corte de unhas, cabelo, Páscoa, Natal, Ano Novo, etc.
Tudo muito lindo e feito com muito carinho!

Quem quiser adquirir os álbuns prontos, impressos e com capas feitas em scrap, é só falar com a Nane através do e-mail nanemoulin@artesanatoartmania.com

Se quiser adquirir também o projeto enviado por e-mail, é só falar comigo pelo amandalayouts@yahoo.com.br
Tenho certeza de que os álbuns ficarão lindos e serão um grande sucesso!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI