Logomarca e papelaria para Miminhos e Ternuras, de Lara Castanheira


Olá, pessoal! Como foram as Festas de final de ano? As minhas estão sendo ótimas, graças a Deus.
E vamos acreditando que 2016 será um ano de grandes mudanças e realizações para todas nós!

Mas vamos que interessa. Mesmo de férias o trabalho não pode parar, né? 
Quem entra o ano de mascotinha nova é a querida Lara Castanheira, de Portugal, que pediu uma mascotinha nova e alguns itens de papelaria.
O trabalho foi realizado em parceria com a Andrea Moras, que fez o risco dessa abelhinha apaixonante e que eu adorei colorir. Gostaram?


E quem quiser começar o ano com carinha nova para o blog, entre em contato comigo no e-mail amandalayouts@yahoo.com.br que terei muito prazer em atendê-las.
Um beijo grande a todas vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI