Papelaria Ateliê Bellas Arte's

Oooooooiiiii, pessoal! Sentiram minha falta? rsrsrs
Pois é, tô sumida mesmo. E muito! 
Mas claro que tem um bom motivo. E claro que é o Pingos e Gotas.
Graças a Deus tudo lá tem dado muito certo, novas parcerias chegando, muito trabalho pra fazer, novos projetos encaminhados, enfim... tô 100% dedicada a ele.

Mas não podia deixar de fazer esse trabalho para uma querida amiga aqui de Manaus, que tá alavancando os trabalhos com bolsas artesanais lindas. Sou testemunha da qualidade do material e do excelente acabamento dos trabalhos da Leyla, pois comprei uma bolsa linda que ela fez e tô apaixonada por ela.
Quer conhecer um pouquinho do que ela faz? O Instagran do Ateliê ainda é novo, mas fiquem de olho por lá que em breve terá muitas coisas lindas: https://www.instagram.com/bellasartes_atelie/



A Leyla fez a logo do Ateliê bordada numa placa e eu digitalizei para criar a papelaria.
Olha que fofa ficou!


Pessoal, tenho alguns planos futuros para o Amanda Layouts... não sei ainda se vou continuar com ele pois realmente o Pingos e Gotas tem consumido bastante do meu tempo, sem contar meus planos pessoais, né? Já pensei em fundir os blogs e ficar fazendo somente a parte de papelaria com o Pingos e Gotas, já que lá eu também faço os rótulos personalizados para meus artesanatos, enfim... eita dificuldade de saber o que fazer, kkkkkkkkk Enquanto essa decisão não sai, vamos tocando o barco devagarzinho e vendo pra onde o vento vai nos levando, rsrsrs

Um grande abraço aí pra vocês, pessoal. Até outro dia.

Um comentário:

  1. Bom dia, Amanda!
    Ficou lindo esse trabalho.
    Bem legal a marca e achei interessante ela ter feito e vc digitalizado. Assim fica tudo igualzinho, show!
    Quanto aos projetos, logo vc encontra a resposta. Muitas vezes temos que escolher para poder colher melhor os frutos.

    Abraços e feliz final de semana.

    ResponderExcluir

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI