Cartão de Visitas + banner Delicinhas da Fran, de Fran Ramos


Artes feitas com a fofucha que eu mesma fiz pra cliente, rsrsrs
Tirei foto da boneca e a pedido da cliente, removi o fundo e usei a imagem para criar suas artes.
Sou muito suspeita de dar minha opinião, rsrsrs, mas adoreeeeei!

Se você quiser sua mascotinha fofucha personalizada, fala comigo, vai?
Aliás, passa no Pingos e Gotas para ver meu trabalhos com fofuchas:
www.pingosegotas.com

Gostou da arte? Encomende a sua pelo e-mail:
amandalayouts@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI