Finalizei e instalei o "Partituras Musicais Para Piano"


Bem, amigas, faz um tempão que eu queria mudar o visual do meu outro blog chamado
"Partituras Para Piano".
Criei o blog pra compartilhar algumas partituras musicais que tenho pois sei a dificuldade que é pra gente conseguir algum site que disponibilize pra baixar gratuitamente músicas pra piano.
Ainda não consegui dar a atenção que este meu blog merece, mas prometo que vou postando músicas novas sempre que puder. Bem, já mudei o visual dele, né? Isso é um grande começo!
Agora ele tá bem mais apresentável. rsrsrs
Quem toca piano ou apenas quem se interessa pela arte, passem lá e confiram o resultado clicando na imagem abaixo:
Ah, e não esqueçam de postar um recadinho, viu. 



VOCÊ PODE ADQUIRIR ESTE LAYOUT PARA O SEU BLOG POR APENAS R$ 20,00
(LAYOUT + BANNER).
GANHE A INSTALAÇÃO E UMA CAIXINHA LINK-ME ANIMADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI