Presentinho pra minha amiga Bêtania, do Bê Artefestas


Oi, pessoal!
Vim mostrar o layout que acabei de instalar no blog da minha mais nova amiga, a Betânia, do Bê Artefestas.
Na realidade foi uma troquinha de aniversário. rsrsrs
Fazemos niver bem pertinho e resolvemos trocar os presentes: eu fiz o blog dela com o layout, banner, caixinha link-me, reloginho e player combinando com o cartão de visitas que ela já usa, e ela vai me enviar uma das maravilhosas caixas em MDF que ela faz. Cada uma mais linda que a outra!
Adorei conhecer a Bê. Não podemos mais nos perder de vista! rsrsrs
Bem, passem lá no blog Bê Artefestas pra conferir o resultado clicando na imagem abaixo:

3 comentários:

  1. Menina já nem sei mais como te agradecer tô feliz d+ com meu cantinho ficou mto fofo! Vc é uma pessoa 1000 não vamos perder contato messssssmo.Gente p quem não conhece vale a pena conhecer mesmo q seja só pelo PC, super prestativa,alegre e sem falar q tem o dom de fazer layouts.
    Bjao amiga valeu mesmo...BÊ

    ResponderExcluir
  2. Amiga,coloca meu nome pra participar hem,não posso perder rsrsr..mais mesmo que eu não ganhe, mais vc vai ficar encarregada de fazer um layout do snoop pra mim viu... bjossssssss

    ResponderExcluir
  3. Amandinha!!!

    Que saudade de vc! Sumiu esta semana...

    Olha to vendo layouts seus em vários blogs, você é um sucesso! Cada um mais lindo que o outro!

    Parabéns, amiga! Torço muito por você!

    To aqui também aguardando o resultado do sorteio! Quem sabe dou sorte? rsrs

    Grande Abraço e tudo de bom!

    Aline

    ResponderExcluir

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI