Acabei de instalar mais um blog: "Arte em Camisetas". Ficou lindo! Confiram!

Gente, graças a Deus, mais um layout instalado. E ficou lindo!
A Kelly, do Blog "Arte em Camisetas" me pediu um layout em tons claros e que tivesse a ver com a arte que ela faz: pintar camisetas.
Então eu fiz esse como se fosse pra mim (quem ja me conhece a mais tempo sabe que eu tenho o Pingos e Gotas, onde mostro as camisetas que faço).
O blog ainda tá no comecinho, mas promete! A Kelly faz camisetas lindas!
Pra conferir, é só clicar no link abaixo:



 VOCÊ PODE ADQUIRIR UM LAYOUT PRO SEU BLOG POR APENAS R$ 20,00
(LAYOUT + BANNER).
GANHE A INSTALAÇÃO E UMA CAIXINHA LINK-ME ANIMADA.

2 comentários:

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI