Artes, Curiosidades e Afins entregue!


Oi, pessoal! Acabei de instalar o layout do blog da Paty, o "Artes, Curiosidadades e Afins".
Na realidade, ela instalou o layout free que eu tinha disponibilizado aqui no blog e me encomendou o banner e os outros acessórios. E quem quiser pode fazer o mesmo que a Paty fez.
Estou muito contente com os layouts que tô fazendo! Vocês nem imaginam... Procuro sempre entregar meus trabalhos no máximo em 24h depois que a cliente aprova o projeto, ainda que eu vá dormir de madrugada. Acho que respeito e profissionalismo estão acima de tudo, né? Eu também sou mãe, esposa, advogada, artesã, dona-de-casa... ou seja, tenho milhõooooes de coisas pra fazer todos os dias! rsrsrs Mas evito ao máximo deixar minhas clientes "de molho". rsrsrs

Bem, mas voltando ao assunto: o blog da Paty ficou uma gracinha!!! Tem que passar lá pra conferir:



VOCÊ PODE ADQUIRIR UM LAYOUT PRO SEU BLOG POR APENAS R$ 20,00
(LAYOUT + BANNER).
GANHE A INSTALAÇÃO E UMA CAIXINHA LINK-ME ANIMADA.

3 comentários:

  1. ola´.. que peninha q passou do dia .. mas embora atrasado lhe desejo parabéns pelo niver e tudo fde bom.. os layouts estão lindos e vc tá bem na usa fotim.. bjs LIN

    ResponderExcluir
  2. Oi amanda
    Obrigada pelo belo trabalho que fez para mim. Eu amei de paixão.
    E pode ter certeza que recomendarei vc com certeza para todos.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Boa noite amanda, eu sou novata em blog e estou perdida, amei essa decoração, só que no caso gostaria de saber se poderia criar um com laço nos dois lados, os girassóis de cima seriam bot
    ões e o primeiro enfeite uma máquina de costura, o do meio um pincel representando pintura em tecidos, e o terceiro amei essa xicara pois posto receitas, meu filho tentou colocar decoração de natal e parou no meio, meu blog esta horrivel, gostaria de saber quanto fica e como pagar e proceder, meu email é soniarmartins@ig.com.br, dá uma passadinha no meu blog e me oriente se possivel, amei essas cores, soniareginapinturaemtecidos.blogspot.com, grata!!!

    ResponderExcluir

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI