"Mãos com Arte" entregue!


Graças a Deus mais um layout novinho instalado!
Dessa vez foi o blog da Alice, o "Mãos com Arte". Ela me conheceu pelo blog da Bê que é prima dela e que eu personalizei. Gostou tanto que escolheu um layout que estava disponível aqui no blog mas pediu o pacote completo, com todos os acessórios.
Amei o resultado! Ficou lindo! Obrigada, Alice, por me dar a oportunidade de entrar no seu cantinho e acreditar que eu poderia melhorá-lo.
Confiram no link abaixo:
 

8 comentários:

  1. OLá gostaria mt de um visual maneiro pro meu blog. Antes de comprar um gostaria de adicionar um layout gratuito seu, mas nao compreendi, vc pode passar o passo a passo pro email: karlaacoelho@hotmail.com ?Estou te seguindo viu... ah seu blog além de útil é mt lindo. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. eu estou muito feliz com o seu trabalho em meu blog... ele realmente estava tristinho, agora sim ficou lindo ... acho que encontrar você foi um achado maravilhoso pra mim. Seus trabalhos são maravilhosos e o mais importante foi a sua agilidade em fazê-lo... nota mil pra você menina, responsabilidade e confiança ... vi em um estalar de dedos resultar no meu lindo blog ... beijos no ocração e muiiiiito sucesso !!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, seus layouts estão ficando um luxo só! Cada dia melhor!...

    E a cara do blog mudou totalmente com o layout que a Reneide fez pra você hein, adorei mesmo.

    As cores fortes ficaram ótimas para a navegação.

    Abraços miga!

    ResponderExcluir
  4. Amanda querida Vc é 10 !. add seu layout passa lá pra ver e me segue... ficou lindo, vou pedir pra vc fazer um pra mim, mas ainda vou estudar o lance de cores e estilo q mais combina, me dê dicas legais q posso acrescentar no meu blog pra ele ficar mais transado. Beijos e mt obrigada pelo apoio. Tentei fazer um slide com album web picasa mas nao entra. Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  5. querida amanda ... socorro !!!futiquei onde não deveria e apaguei o seu templante no final da pagina de meu blog ... vai lá amiga e ponha de novo . kakakka perdão é uqe futiquei pra fazer um teste e depois não dei conta de repor .... me acessore!!!! a senha ainda é mesma pra vc arrumar . beijos

    ResponderExcluir
  6. amandinha eu quero aquilo tudo o q vc falou...calendários, cursores, players de músicas, contador de visitas, etc
    meu email: karlaacoelho@hotmail.com... nao precisa aceitar este depo...
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ola Amanda obrigada por me responder prontamente...tenho uma proposta ate fazer... aki tem muitas coisas lindas de artesantos gostaria de uma super caixinha daki!!?muita coisa diferente....vc conhece a Tata???? ela faz artesanto de latinhas....caso vc a conhece no blog dela tem as fotos das coisinhas e dei a ela de presente...ela esta na minha lista no meu blog....so para vc ver como as coisas e diferente aki!!!!posso fazer uma pra vc em troca dos layouts no valor do mesmo mas fique a vontade em aceita ou nao e so uma proposta....ai nos falamos outra vez...beijos....

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda obrigada pela visita, seu trabalho é lindo parabens...
    Eu estou começando agora, espero algum dia ficar como vc rsrsrs...
    bjos

    ResponderExcluir

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI