E mais presentes liiiindos!!!


Amigas do meu coração, dá pra ter idéia da coisa mais linda que é essa bonequinha????
Acabei de ganhar da Teca, do blog "Vivendo em Eva" e ela fez especialmente pra mim (kkkkkk), segurando um pincel e sujinha de tinta. E ela ainda teve o carinho de colocar Pingos e Gotas no meu avental!!!
Precisa dizer que eu tô toda boba?

Ahhhhh, mas eu não pude deixar de fotografar os detalhes da bonequinha,  pra vocês poderem ver o capricho com que a Teca tem ao coneccioná-las. Gente, tem até babadinho na calcinha da boneca!!! kkkkkkkk Olha os detalhes aí embaixo!



Ah, eu fale pra Teca que se eu soubesse fazer essas bonequinhas eu ia fazer só pra enfeitar meu quarto! Ela iam ser minhas flhas. kkkkk No blog dela tem cada uma mais linda que a outra, é só conferir clicando AQUI. Eu indico o trabalho da Teca pra quem quer ter uma boneca dessas, viu. Você não vai se arrepender.

E de quebra ainda ganhei uma placa de porta que vou pendurar na entrada da minha casa com o maior carinho. Super caprichada também e muto fofinha de apertar.



Tequinhaaaaa, já agradeci pelo telefone e agora tô agradecendo publicamente pelas coisas encantadoras que você me enviou tão gentilmente. Eu ameeeeeiiii tudo!
Tô babando a minha boneca aqui. Vai ficar ao lado do meu computador e dentro do saquinho mesmo pra não empoeirar. kkkkkkk
Super obrigada, amiga. Foi muito bom te conhecer e ter feito seu bloguinho!

3 comentários:

  1. Amei esses presentes tb! Tô de olho na boneca... tb queroooo!!! rsrsrsrs

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Que lindos presentes amiga, mas é assim mesmo, quem é tão querida como você merece isso e muito mais!!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. MINHA PRIMEIRA VISITA AO SEU BLOG, AMEI, SÃO TÃO DELICADINHAS ESSAS BONECAS, VAI PINTAR O SETE E AMEI AS ABELHINHAS TAMBÉM;......BJKS.....BOA SEMANA PRA VC.....GIL

    ResponderExcluir

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI