Novo visual do Toquinha! E meus presentes!


Gente, a Toquinha do Artesanato mudou novamente!!!!
Pra quem ainda não visitou, vale conhecer pois agora a Simone mudou o tema do blog e acrescentou muita coisa legal por lá. Além de artesanato ela agora trata de assuntos super atuais dando dicas sobre esmaltes (cada um mais lindo que o outro!), bijoux e cosméticos.
É só clicar no link abaixo pra conferir:


Mas tá enganado quem pensou que a Si não continua mais com os panos de pratos lindos que ela faz!
Agora ela tem um blog dedicado somente a eles, onde ela vai vender os produtos que são de primeiríssima qualidade, pode acreditar. Falo isso e assin embaixo, pois ganhei da Si uns presentinhos surpresa que nem tava esperando.
Aproveitamos o visual super legal que eu tinha feito pra ela no antigo Toquinha e colocamos no novo blog, o Loja da Toquinha. Dá uma olhada aí!



Pra ver todos os trabalhos da Simone e comprar seus panos de prato lindos, é só clicar no lin aí embaixo:


Agora, gente, babem com os panos que recebi da Simone!!!
Pela foto não dá pra ter noção da qualidade e do capricho com que são feitos, mas eu garanto, É SUUUUUUPER BEM FEITO! E lindos!!!!
Olha só tudo o que eu ganhei: 2 panos de pratos, um em vagonite e outro com pintura em tecido e flores de crochê, um colarzinho de bijoux feito pela Si, um bloquinho de anotações fashion e um bilhetinho super carinhoso. (O colar e o bloquinho minha filha já me tomou! rsrsrs)



Aqui embaixo os detalhes dos presentes...






Si, já agradeci a você mas vou agradecer publicamente: MUITO OBRIGADA!!! Eu amei!!!
Você é uma pessoa que eu gosto muito e que tenho muito carinho, você sabe disso, né? rsrsrs
Sou muito grata a Deus por colocar pessoas tão especiais como você pra serem minhas amigas.
Adorei meu presentes!!!

Um comentário:

  1. Obrigada pelas palavras amiga, eu também sou muito grata por ter te conhecido e me tornado sua amiga!
    Beijo grande

    ResponderExcluir

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI