"Receitas da Mariazinha" entregue!


Gente, o Blog Receitas da Mariazinha acabou de ser instalado!!!
A nossa amiga Lucia Haddad resolveu homenagear sua mãe fazendo um blog onde vai colocar as receitinhas da D. Mariazinha e pra começar pegou um layout free aqui do blog, mas eu fiz a instalação pra ela.
Acho que vão ter coisas deliciosas por lá!!! Conheçam clicando no lin abaixo: 

Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

  1. Olá Amanda! Vi o blog da Vanessa e fiquei querendo o meu tb só com minha cara. Gostaria de pedir pra vc dar uma olhadinha no meu assim quem sabe vc concegue ver mais ou menos do que eu gosto.
    Quanto a preço tb fiquei em dúvida, pois não sei bem o que tem para blog com 2 lados, mas prefiro que a barra da lateralç seja do lado esquerdo. Também gosto de roxo e rosa. Tem que ter como fundo de nome e imagem coisas ligadas com scrap. Sei que saõ muitos detalhes, mas só queria que vc soubesse mais ou menos o que me enteressa. Bjs Sonia

    ResponderExcluir
  2. O blog ficou bem bonito!! E ssse vai ter receitas parece ser delicioso...rs!

    Beijos!!!!!

    http://keworld.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi amiga tem selinho pra vc no meu cantinho...um bj

    ResponderExcluir
  4. Olá!Estive dando uma voltinha pelo seu Blog... E o que posso lhe dizer é: PARABÉNS! Adorei seu cantinho! Você é muito criativa! estou terminando o curso de web design,estou amando, e espero poder chegar a esse nível algum dia! Lancei na rede um site de Gifs e afins, se quiser dar uma passadinha por lá, o endereço é: www.brilhosgifs.com.
    Beijinhos no coração!
    com carinho,
    Marta.

    ResponderExcluir

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI