"Histórias de Lu & Teca" entregue!


Ooooiii, amigaaaassss!!!
Mais um trabalhinho entregue, depois do período de turbulência que passei com meu notebook. rsrsrs
Pra quem não sabe, meu filhote pisou na tela do meu notebook (que a inteligente aqui tinha deixado no chão) e eu acabei ficando uns dias sem poder dar andamento nos meus trabalhos.
Mas hoje eu tomei uma atitude e sai às compras!!! Comprei logo uma tela bem grande pra mim, com 19 polegadas, pra não ter mais como deixar no chão. rsrsrs

Mas vamos ao que interessa, né? Consegui entregar hoje o novo blog da Lucia Haddad em parceria com a minha amiguérrima Teca, minha conterrânea que se mandou pra BH. Elas vão contar historinhas infantis nele e escolheram um dos layouts que eu tinha free aqui no blog, mas preferiram comprá-lo pra elas.

Esse layout eu fiz em homenagem ao aniversário de 10 anos da minha filha e usei a bonequinha Buddy Poke do Orkut dela. Fiquei super feliz quando a Lucia me disse que ele seria voltado pra historinhas infantis.
Então fiquem de olho clicando no link abaixo! E vamos esperar as historinhas!!!


2 comentários:

  1. ficou lindo o blog!!
    Já estou seguindo, espero ver muitas hstórias!!!
    beijos
    http://vimpraserfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga conterranea...ficou maravilhoso! Parabens pelo trabalho e agora é so esperar que logo logo muias historias vamos contar. Aguardem!! bjkas e saudades

    ResponderExcluir

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI