Kit de Artes da Marikotinha

Olá, amigas! vim mostrar o kit com as artes para os produtos da Marikota E.V.Artes.
Ficaram bem delicados e super charmosinhos, amei!
Espero que eles deixem os produtos da "miguxa" Marikotinha ainda mais bonitos!!!


E você, já está participando do sorteio?
Eu tô super contente com as inscrições pois em 4 dias de postagem, mais ou menos, já houveram mais de 60 pessoas querendo participar. Legal, né? E ainda falta mais de um mês pro sorteio ser realizado.
Ah, gostaria de pedir as amigas que puderem, por favor, que deixem o selinho na barra lateral do blog de vocês. Sei que não faz parte das regrinhas mas é só pelo carinho mesmo de vocês comigo, tá?
Mas não é obrigatório, deixa quem quiser e puder, tá?

Ah, para você que esta lendo esta postagem e ainda não se inscreveu no sorteio, não deixe de seguir as reginhas, por favoooorrrr, já são tão pouquinhas e ainda tem gente que não consegue cumprir todas: é só SEGUIR o blog, DIVULGAR o sorteio e deixar SEU NOME, E-MAIL E BLOG no post do sorteio (e só vale no post do sorteio mesmo, viu).

Quero adiantar aqui que antes de anunciar cada resultado dos 10 prêmios eu vou confirmar se as regrinhas foram seguidas mesmo. Já estou passando no cantinho de cada uma pra agradecer a participação, conferir o selinho e se é seguidora, mas ainda assim tem algumas amigas que não estão conseguindo cumprir esses quesitos. Eu sempre deixo recadinho avisando, viu.
Por este motivo eu vou antes conferir se a ganhadora está mesmo seguindo o blog pra anunciá-la.

 A grande maioria está fazendo tudo direitinho, mas ainda tem umas 2 ou 3 amigas que eu já deixei recado e elas ainda não se manifestaram. Não vou poder prejudicar quem fez tudo certinho em detrimento de que não fez, não é verdade?

Então tá esclarecido! rsrsrs
 Bjks e um domingo de muita iluminação pra todas nós. Vamos escolher o melhor, o mais ético (ou o menos corrupto, não sei, rsrsrs) pra presidir nosso tão amado Brasil.


*** CONSULTE TABELA DE PREÇOS NO INÍCIO DO BLOG ***

4 comentários:

  1. Oi Amanda!!!

    Respondendo ao seu recado, já estou te seguindo e coloquei na barra lateral do meu blog o seu sorteio...

    Bjus no coração...

    Ah!!! e deixei comentário no post do sorteio...

    ResponderExcluir
  2. Que tal colocarmos seu blog com um endereço próprio, tipo www.SEUNOME.com.br. Muito mais facil de ser acessado. Podemos fazer tudo em menos de 1h e vc acompanha via MSN todo o processo. Caso tenha interesse ou queira mais informações entre em contato pelo e-mail carolleal@msn.com.br.

    ResponderExcluir
  3. amiga, já fiz tudo direitinho para participar do sorteio, só faltou meu imail!! rsrsr

    bjus

    jmarcia8@hotmail.com

    http://artesdajanemarcia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI