Marikota EVArtes entregue!




Genteeeeeee, hoje eu vim mostrar o layout da Marikotinha que eu finalizei ontem.
Mas vocês já devem conhecer esse layout, não é mesmo? Pois é, a Marikota gostou tanto desse layout free que resolveu adquiri-lo com exclusividade para o seu blog.

Então, amigas que usam esse layout, infelizmente vou ter que retirar o código livre dele daqui do blog, espero que todas entendam. Podem vir aqui no blog escolher outro layout free pra substitui-lo, viu.

Ah, e quem quiser visitar o blog da Marikota e conferir o visual e os trabalhos super bacanas que ela faz em EVA é só clicar no link abaixo:


A Marikotinha também escolheu o kit com a arte do cartão de visitas e das tags. Depois eu trago aqui pra vocês verem.

--------------------------------------------

E você já está participando do sorteio aqui no blog? Não fica de fora!
Serão 10 ganhadorasss!!!! Isso mesmo, 10 prêmios!!!!!!!
Se inscreva clicando AQUI.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI