Kit de Artes Digitais "Detalhes EVA"

 

Olá pra todo mundo! Hoje eu vim mostrar o kit de arte visual do blog Detalhes EVA, da amiga Fernanda e sua irmã Fabiana. Elas compraram um dos layouts que estavam disponíveis aqui no blog e eu fiz o kit de artes combinando.
Espero que façam muito sucesso! Obrigada pela preferência, meninas.

*******************************

Ahhhhhhhhh, e pras meninas que acompanham "meu drama" com o gadget de seguidores, tenho notícias:
descobri que o problema não é no blog, como a maioria pensa.
Vi no fórum de ajuda do blogger que todo mundo que tá lá reclamando usa o modem da VIVO, e eu também uso.
Entrei em contato várias vezes com eles, mas eles sempre diziam que o problema podia ser no meu computador, no meu windows, enfim, que o problema era comigo, pois se fosse no modem não abriria nenhuma página da internet.
Pra resumir, eles tiraram o deles da reta o tempo todo. rsrsrs
Mas de tantas insistências da minha parte, um dos atendentes deixou escapar que o problema era numa tal de DNS do programa de conexão do modem. Na hora ele me deu um DNS novo e tudo pareceu ter voltado ao normal.
Só que depois que eu desliguei o computador e liguei novamente, o perfil com o DNS novo que eu tinha criado tinha desaparecido, e voltado ao perfil antigo, onde eu não conseguia visualizar os seguidores novamente.
Já voltei a entrar em contato com eles, mas a enrolação continua.
Eu não consigo me inscrever em nenhum sorteio das amigas porque não consigo seguir os blogs, e isso é condição sine qua non pra participar, né? Fora isso, a velocidade da minha conexão ficou super reduzida, pois o que eles vendem como 'pacote ilimitado' nada mais é do que uma propaganda enganosa, já que quando atingimos o 'limite' de 4G a velocidade é reduzida pra aproximadamente 10% do que seria a normal.
Hoje eu e meu marido resolvemos tomar uma atitude drástica: vou entrar com um processo por perdas e danos, além dos danos morais, contra a VIVO pra eles aprenderem a ter mais respeito pelos clientes.
E aconselho a quem tiver passando pelo mesmo problema a tomar a mesma atitude, viu!

Bjks pra todo mundo e assim que eu tiver notícias eu conto. rsrsrs

 
*** CONSULTE TABELA DE PREÇOS NO INÍCIO DO BLOG ***

3 comentários:

  1. Tive alguns problemas com o meu modem vivo tbm, mas na época ainda não tinha o blog, fiz o cancelamento do meu plano e voltei a minha net anterior que pode não ser a melhor do mundo mais funciona pra tudo que preciso. Então prefiro esta, mas gostei da tua explicação pois esclareceu muito, dúvidas de uso desde tipo de modem, que provavelmente foi o que aconteceu aqui tbm.
    Obrigada!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Em relação ao Kit se eu te mandar o desenho criado por mim dá pra faze-lo.
    Aguardo resposta para poder confirmar minha comprar.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá Amanda

    Que legal seus layouts, parabéns.
    Adorei sua visita, já estou seguindo também.

    Bjooooooooooo...............

    ResponderExcluir

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI