Prêmio da 1a. ganhadora do sorteio entregue!

Olá, gente do bem!
Estou vindo mostrar o prêmio da 1a. ganhadora do sorteio aqui do blog, a Marcília Reis, do blog Magia do Oriente. Ela foi contemplada com o template personalizado para o blog dela, e aqui está o resultado:


Para ir lá conferir, é só clicar no link abaixo:

4 comentários:

  1. Oi Amiguinha!!!!! Vou te confessar uma coisa: Eu também amo bonecas!!! tenho uma infinidade de moldes!tAssim que eu tiver um tempo, vou fazer um mimo pra voce e Carol, é claro! Pra tu não pegar a boneca delakkkkkkkkkkk! Obrigada Amanda por tua presença de irmã e até de filha... Que Deus abençoe sempre o teu trabalho e que Nossa Senhora esteja sempre com voce!Outra coisa: Nunca deixe morrer a criança que tem dentro de voce... por isso és tão linda! Beijos carinhosos. Josi:t

    ResponderExcluir
  2. Oi, Amanda! Que lindo ficou o layout, essa bonequinha é mto fofa! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda! Sem sua autorização peguei seu link e pus na lateral do meu blog, certo? Fiz em confiança e com muito carinho... Beijinhos, Josi.

    ResponderExcluir

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI