FREEBIE Etiquetas de agradecimento para vários momentos


Hoje eu trouxe algumas tags de agradecimento que servem para várias ocasiões, desde uma simples visita de uma amiga até mesmo para festinhas, por que não?







*** CLIQUE NA IMAGEM PARA VER EM TAMANHO REAL ANTES DE SALVAR ***

4 comentários:

  1. Amanda! que lindinhos os teus tags, como tudo que vc posta o é. Levei alguns para minhas lembrancinhas ok? Bjks cor de rosa em seu coração!

    ResponderExcluir
  2. Oi amandinha,passei aki para deixar meu carinho.Eu imprimi varias tags de natal que peguei la no seu blog de rotulos,ficou show,deixo de cortesia na minha barrinha para quem comprar. Mas agora vou ver se imprimo para fazer cartõezinhos mas esse vou vender,kkkkkk. Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo, lindo!!♥ Aproveitei para fazer um tour, e agora estou no aguardo de retornarem a aceitar encomendas,enquanto isso, vou ficando na " ala free". Esse trabalho é muito importante e dá a chance para novas no mundo "on line" terem seus trabalhos divulgados de maneira bem mais apaixonantes, vc é muito competente!! Parabéns...

    ResponderExcluir

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI