Blog Reformulado!


Oi, pessoal!
 Como puderam notam o nosso blog está de roupinha nova.
Há algum tempo que venho querendo mudar a aparência do Amanda Layouts e agora chegou a oportunidade que eu esperava, pois as férias do Pingos e Gotas me permitiram um tempinho a mais para trabalhar nele.
Alguns ajustes ainda precisam ser feitos, outros itens precisam ser editados, mas estarei atualizando tudo o mais rápido possível. Alguns itens estou testando e podem ser que mudem daqui há alguns dias, mas no geral ele ficará assim como está (não sei por quanto tempo, rsrsrs).

Espero que gostem de como ele ficou!
E deixem um recadinho pra eu saber que vocês passaram por aqui.

Um grande abraço pra todo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI