FREEBIE Corujinhas em png

Gente, as mudanças no Amanda Layouts não ficaram só no layout não!
Pra quem acompanha o blog desde o início, sabe que eu sempre postei rótulos grátis para latinhas, kits de higiene, artesanatos, enfim, rótulos variados, mas redirecionei todo esse material para meu outro blog chamado Rótulos & Cia que está desativado por falta de tempo de reformulá-lo.

Então pra me poupar tempo e pra "recomeçar" as nossas mudanças por aqui, vamos voltar a postar as sempre tão queridas coisinhas fofas que nós tanto gostamos, né?
Aliás, eu amooo!

E pra dar o nosso pontapé inicial, separei algumas imagens lindas de corujinhas em png para vocês usarem e abusarem nos seus trabalhos.
Aproveitem!

Depois trago mais coisinhas fofas. Me aguardem!



 





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI