Tô muito feliz! Recebi presentes de aniversário das minhas amigas blogueiras!

Ahhhhhh, gente, vamos combinar que é muito bom fazer amigos, né?

E eu me considero uma sortuda por todos os dias conhecer pessoas maravilhosas aqui no blog e pelas quais tenho um carinho todo especial.
E isso se comprovou hoje! Quando cheguei de viagem tinham 3 pacotes de presentes na portaria da minha casa e eu não pude deixar de vir aqui mostrar pra vocês, tamanha a minha alegria!!!
Essas amigas "virtuais" que tenho são muito mais presentes na minha vida do que as "reais", pois algumas "consideradas", amigas de muitos anos, nem sequer lembraram de me ligar pra parabenizar, enquanto as "virtuais" que mal acabei de conhecer até me presentearam...
Dá pra imaginar o tamanho da minha felicidade? rsrsrs
 


 


Essa agenda com capa decorada em scrap "de verdade" (como eu chamo, pois o que eu faço nos layouts é beeeem diferente rsrsrs) eu ganhei da Gisele, do blog Scrap 4 Sure que eu personalizei o layout e o cartão de visitas. Conheci a Gi numa fase em que algumas pessoas estavam tentando me difamar aqui no blog e ela me deu a maior força. Foi muito, muito amiga mesmo!
Gente, eu nunca tinha visto de pertinho um trabalho em scrap como o que fazem hoje. Amei!
Na minha época de adolescência nós fomos precursoras do atual scrapbooking quando fazíamos as famosas "agendas". Pra quem não sabe como era, nós comprávamos uma agenda normal do ano (quem tinha grana comprava as melhores e mais decoradas, de grife) e colávamos tudo de bom nela. Frases legais em revistas? Fotos dos amigos ou dos gatos? Papel de bombom ou palito de picolé? Ingressos de shows? A gente colava tudo!!! E ainda enfeitava com canetinhas coloridas, perfumadas e com glitter.
Ah tempo bom que não volta mais.........
Obrigada, amiga! Você mora no meu core!!!

Esses guardanapos recebi da minha amiga Miriam Menezes. Pra quem ainda não sabe, eu tenho o Pingos e Gotas, meu blog de artesanatos e onde tudo começou. Lá faço vários trabalhos em decoupage e há algum tempo fiz uma rifa de guardanapos em troca de uma das minhas camisetas pintada à mão. A Miriam sabendo que adoro guardanapos pra decoupage me enviou estes, que pretendo fazer lindos trabalhos. Fica aqui a dica pra quem quiser me dar um presentinho básico: manda uns guardanapinhos que serão muito bem-vindos, viu.


E essa bolsa liiinda ganhei da minha mais nova amiga Rosa Maria, do blog "Artspatch Linhas e Fuxicos". 
Eu sempre que viajo costumo comprar bolsas artesanais dos lugares que vou, mas nunca na minha vida comprei uma bolsa tão bem feita como essa que ganhei.
Gente, só vendo pra crer! rsrsrs É tão acolchoada que parece um edredon. rsrsrs
Muito, muito gostosa de apertar.
O acabamento de costura da Rosa é perfeito! Acreditem!
Há tempo eu não via um trabalho em costura tão bem feito!
Amei, amiga!

Aqui um detalhezinho do lacinho lateral que ajusta a abertura da bolsa.

E pra melhorar a minha semana, li um e-mail da minha parceira e amiga Reneide, do Reneide Criações, dizendo que ia me dar um template personalizado pro meu blog, feito por ela. Adorei o presente! E estou morrendo de ansiedade pra ver. Vou querer um com tudo o que eu tenho direito. rsrsrs

Bem, gente, só tenho a agradecer a Deus por essas pessoas maravilhosas que Deus colocou na minha vida e pedir a Ele que cubra essas amigas de bênçãos e não permita que elas mudem o caráter, a simplicidade e a generosidade que possuem.
Bjs em todas!

2 comentários:

  1. Amanda,Sabe que é verdade não havia me tocado disso,nos já utilizamos a técnica do scrapbooking porque eu também sou dessa época...rsrsr...de personalizar as agendas.Era só encontrar algo legal em revistas e eu já recortava,aquela capricho então tinha muitas coisas legais próprias para adolescentes!!E tempo bom que não volta mais!!!
    Outra coisa,não sabia dessas coisas chatas que você passou.Lembre-se quando uma estrela começa a brilhar mais que as outras ela começa a ofuscar as demais!Isso em algumas pessoas incomoda demais(a chamada inveja).Por isso,continue brilhando mais e mais!!!Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Amanda!
    Sabe que ainda tenho uma agenda dessa guardada, rsrsrs, outro dia estava olhando ela, mas não consegui ler algumas partes que eu escrevia em codigo (um simbolo para cada letra do alfabeto). Nossa era tão legal fazer agenda e fazia também a capa do caderno, ai que saudades!!!

    Beijo no coração e parabéns.

    ResponderExcluir

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI