Novo visual do blog! Confiram!

Hoje vocês não podem imaginar como estou feliz!!! Não imaginam mesmo!!!
A minha mais nova amiga do coração, a Reneide, do blog Reneide Criações, me presenteou com esse template liiiiiiiiindo, todo feito especialmente pro meu blog!!!
Gente, me digam se não está m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o?!
Estou super emocionada com o carinho da Rê pois passei a admirar muito o trabalho dela depois que conheci seu blog. Os templates lá são perfeitos! E olha que ela não copia ninguém não (pelo contrário, já vi várias pessoas copiando os dela. rsrsrs)
 
Pra quem quiser conferir os templates que ela faz, clica AQUI. Recomendo muuuuuito!
Aliás, pelo meu vocês podem imaginar os outros, né? rsrsrs
E ela tá fazendo um precinho bem especial por lá. Vale conferir.
 
Vocês sabem aqueles "anjos" que Deus coloca na nossa vida num momento providencial? É a Rê.
A conheci numa fase chata daqui do blog, em que eu queria excluí-lo e num comentário que fiz em um determinado blog a Rê veio conferir quem eu era e nos conhecemos. Me deu a maior força com suas palavras de incentivo e agora tive a feliz surpresa de ver meu template já prontinho pra uso. rsrsrs
 
Amiga, mais uma vez venho te dizer que você é muito especial pra mim. Que Deus te cubra de bênçãos todos os dias da tua vida, pra que continues essa pessoa iluminada que és.
Muito, mas muito obrigada mesmo! Saiba que me sinto honrada em fazer parte do seu seleto grupo de amigas. Bjks.

5 comentários:

  1. Oi amiga
    Tem um selinho para vc, lá meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga claro que vou, tenho o seu e o da outra minha irmã, todo dia vou postar um, visite o que coloquei no meu site hj e siga rsrsrsr minha irmã só vai sossegar qd tiver muitos seguidores.
    Vamos marcar um horário pra conversar, não estu ficando muito no pc pq estou com uma dor no meu braço, acho q é a tendenite voltando, ai fazer o q né! Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Amiga,ficou lindo!Acho que combinou demais com você!Epero que esse visual novo te traga ainda mais sorte!Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ola!!!Amanda...passeando pela blogesfera encontrei seu cantinho...nossa menina qto talento simplismente lindo!!!adorei tudo ke vi e fiquei apaixonada!!!!!adorei seus...layoust gostaria ke compra alguns para meu blog mas estou no japao como posso fazer isso pode entrar em contato comigo??? ja sou sua seguidora....venha fazer uma visitinha no meu cantimho !!!! beijocas do Outro lado do mundo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito mais lindo ficou seu cantinho, parabéns pelo presente.

    Olha adorei o banner e já coloquei no ar, muito muito obrigada.

    Mil beijos!!!

    ResponderExcluir

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI