"Elegancy.com" entregue!


Amigas, vim mostrar mais um blog que acabei de instalar, o "Elegancy.com" de uma amiga super gente fina que tive o maior prazer em conhecer, a Cátia, que trabalha em parceira com a Angélica fazendo scrapbookking, patchwork e muitas outras artes linda.
Ela me encomendou o template completo com 16 elementos e mais o cartão de visitas, o fundo do Twitter e o kit para sua loja no Elo7 personalizados como o blog.
O blog e o cartão de visitas já estão instalados e por isso não resisti e vim correndo mostrar pra vocês e convidar pra vocês depois passarem lá pra ver os trabalhos que ela vão postar. Garato que vão gostar (inclusive do blog, que eu tô amando!!!).

Ah, gente, eu amo fazer blogs de scrapbooking!!! Amo os elementos!!! kkkkkk

Pra acessar, é só clicar no link abaixo:


Aqui embaixo está o cartão de visitas da Cátia e da Angélica. Retirei o número do telefone das meninas pra preservar a privacidade.

3 comentários:

  1. Amanda querida

    Muito..muito obrigada de coração pelo carinho,atenção!!!

    Parabéns pela dedicação,respeito ,amizade e profissionalismo!!!

    Nosso blog está lindo...adoramos tudo!!!

    bjks

    Angélica e Catia

    ResponderExcluir
  2. A Amanda é mesmo fera nessa arte. Parabéns ficou lindo...
    Quando eu decidir qual modelo vou querer pro meu blog, te aviso amiga.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. :f Oi amiga... não estou conseguindo acessar o blog das amigas Angélica e Cátia. Vc sabe se aconteceu alguma coisa...bjs.

    ResponderExcluir

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI