Quer mudar o visual da sua loja no Elo7?

 

Você tem uma lojinha no Elo7? Tá cansada de vê-la tão sem graça?
Então o que você está esperando pra vir aqui correndo mudar o visual da sua lojinha e ganhar mais credibilidade junto aos seus clientes?
Eu personalizo a aparência dela conforme seu blog!
O kit é composto de 3 peças: banner, fachada e logo.
Corram e façam como as amigas Angélica e Cátia do blog Elegancy.com que deixaram sua lojinha no Elo7 linda e valorizaram ainda mais os produtos que fazem.

Visitem a lojinha delas AQUI e confiram.

*** CONSULTE TABELA DE PREÇOS NO INÍCIO DO BLOG ***

3 comentários:

  1. Amanda,

    tenho um blog onde esponho meus trabalhos atesanais (lenecriacoesfazendoarte.blogspot.com) mas ainda não tenho elo7.Estou pensando em faz^-lo para divulgar (vendas)melhorr meus trabalhos.Só que eu não sei muito bem como funciona.Posso participar assim mesmo da promooção?rsrsrsr

    Quem sabe você não deixa?

    Diz que sim vai.(se eu puder participar e ganhar né)

    Beijocas da Lene - Mimos da Lene - BH - MG

    ResponderExcluir
  2. É isso aí amiga!!! E te dou uma dica, abre uma lojinha lá no elo7, pois normalmente quem tem loja lá, procura lá mesmo esse tipo de serviço!!!

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma loja no elo7, e gostaria de um visual novo. Faço bolsas e acessórios em tecido. Gostaria de ver alguma coisa sua. Obrigada Jacyra
    mariajacyrapinto@bol.com.br

    ResponderExcluir

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI