Kit de cartão de visitas + tags da Tia Sonia


Olá, gente do bem! 

Vim mostrar mais um lindo kit de cartão de visitas + tags que entreguei hoje!
Dessa vez foi para o blog Criando com Tia Sonia, da amiga Sonia Cavazzani.
Tomara que ela goste e faça belos trabalhos com elas.

Se você gostou, deixa um recadinho pra mim.
E se quiser fazer um kit desses para o seu blog é só entrar em contato comigo pelo e-mail:
pingosegotas@hotmail.com

Bjks pra todo mundo!!!


*** CONSULTE TABELA DE PREÇOS NO INÍCIO DO BLOG ***

3 comentários:

  1. Olá, Amanda.
    Enviei um e-mail pra você hoje, naquele mesmo assunto antiguinho, rsrsrsrsrs. Estou te avisando, por causa da ordem que entra na caixa de e-mail, talvez você nem se dê conta por causa da quantidade que recebe todos os dias.
    Bjos:

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga quanto tempo hen!!Não sei se vc ainda lembra mais eu ainda estou esperando os meus kkkkk..Vc já estar em Manaus ou não..mais mesmo se não tiver acho que vc pode fazer os meus né??Também se vc estiver muito oculpada me avise tá amiga..beijossssss

    ResponderExcluir
  3. Amanda eu tava sem comp, mas agora que voltei passei para agradecer, pois ficou perfeito, mais uma vez vc fez como se eu tivesse dito como eu queria. Que maravilha vc ler pensamento,rsrsr te adoro, obrigada!!!!
    Ah! Só precisei fazer uma mudancinha, pois o que cola nos objetos ficou grande e para não te encomodar mais o rapaz mudou o lugar dos nomes do emailo , blog e número do telefone, mas não mudou muito, espero que vc não fique brava, era só pra não te dar mais trabalho, pois esses endereços estavam embaixo e colocamos de lado e fizemos pequeno, tipo 3,5 por 2. Bjs Sonia

    ResponderExcluir

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI