Kit de Artes da Angelita


Olá, amigas!

Pois é, andei meio sumida daqui por conta da dengue que me filho de 5 anos pegou justo na semana que eu tinha 35 latinhas pra lembrancinhas de aniversário pra fazer e mais 10 camisas pra pintar lá no Pingos e Gotas. rsrsrs Imaginem a minha agonia?? rsrsrs
Mas graças a Deus meu filho se recuperou bem, está curado, as latinhas já foram entregues e as camisas serão entregues no domingo, ufaaaa!!!
E tenho os blogs ainda... o tempo que tem me restado é de madrugada. Só a partir das 22h é que consigo começar a pensar neles. rsrsrs
MSN pra bater papo, então, nem sei mais o que é! kkkkkkkkk
Minhas amigas queridas que me perdoem a ausência, não é por abandono da amizade não, mas é que eu tô começando a achar que o dia anda curto pra quantidade de coisas que tenho pra fazer. Tem dias que durmo as 2:30h da manhã pra acordar as 6:30h pra levar a filhota pra escola. Haja fôlego!!!

Mas voltando ao assunto, vim mostrar um kit de artes que acabei de entregar pra amiga Edlamar, que resolveu presentear sua amiga Angelita, que gosta muito de joaninhas.
Tomara que a Angelita faça muito sucesso com esse presente!

Bjks para todos que eu ainda tenho muita coisa pra fazer. rsrsrs

5 comentários:

  1. Ai ,que dureza hem,espero que o filhote esteja bem....bjs e bbom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. :n Oi Amanda só hoje vimos seu Recado muito obrigada Amiga!!!

    Mesmo com tanta correria teve um tempinho para suas Amigas Borboletas rsrsrs.Vamos fazer um post indicando os llinks das pessoas que nos ajudaram, ficamos sabendo que tem mais blogues passando pela mesma situação o que vamos sentir e que não vamos mais colocar os presentinhos e links para não termos mais problemas tivemos que tirar todos e até mesmo o nosso porque já estavam infectados uma pena mesmo!!!!

    Amanda também queria que o dia tivesse 48 hrs pra dar conta de tanta coisa rsrrs estou acordando 6:15 da manhã levando a Va, na escola e depois o Marcelo as 13:00 o rodrigo está a noite mas enquanto não chega a gente não fica sossegada e tem o Marido o Cachorro e o gato também para cuidar, fora a casa e as Arte Haja tempo pra tudo rsrrs e os blogues também rsrsrs

    Obrigada por tudo e se precisar estamos aqui é só chamar que agente vem voando!!!!

    Beijkass Mil Das Borboletas!!!!

    Ro e Va

    ResponderExcluir
  3. Olá Amanda!
    Adoro joaninhas de paixão.
    Amiga ,faz tempo que não consigo entrar no msn e muito menos abrir meu e-mail,não sabia que seu filhote estava doente,ainda bem que já melhorou.
    Amiga temos trabalhado até de madrugada ,rsrsrs.
    Aguenta aí que o treco não é fácil kkkk,mas agora falta pouco.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. olá, que lindos trabalhos.
    parabéns!
    Você pode me fazer um grande e importante favor???
    Entra no meu blog e tenta se tornar minha seguidora...
    Se der certo ou não, me avise por um recadinho???
    è muito importante, pois acho que está com um "defeito" no meu blog.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda,tudo bem!?Menina,estou nessa mesma situação tem horas que acho que não vou dar conta....rsrs...já cheguei a ir dormir às 4h para acordar as 6h,por isso também não consigo mais visitar os blogs,ver as novidades.Adoro ver as novidades dos blogs dos amigos,mas está difícil.
    Puxa que susto heim,seu filho pegou dengue!Está meio preocupante nossa região aqui né.Mas graças a Deus já está tudo bem com ele.
    Quando puder me passa um e-mail com o valor das latinhas,das bonequinhas que você faz,quanto tempo de antecedência para encomendar você precisa.É que tem muita cliente minha que quer saber se conheço alguém que faça enfeite para centro de mesa,ai lembrei de você e suas bonequinhas tem ficado tão lindas,me apaixonei por elas.
    Beijos

    ResponderExcluir

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI