Blog "Mundo Mágico do EVA" entregue!


Meninas, mais um template da lojinha vendido! Dessa vez foi para o blog "Mundo Mágico do EVA", da amiga Andréia Cesário.

Vejam o resultado e confiram os trabalhos da Andréia clicando no link abaixo:


Ela também pediu a marca d'água para as fotos:



E solicitou a personalização da sua lojinha Elo7, então confiram o resultado:


As encomendas ainda estão suspensas no Amanda Layouts, mas a venda de produtos da lojinha está ok, então se você quer ver os modelos disponíveis é só clicar AQUI, ou no ícone que parece um globinho terrestre aí na barra de ferramentas no final do blog (Site Browser).

Aproveitem que o preço tá imbatível e os modelos já estão se esgotando.
Em breve novos modelos disponíveis!

5 comentários:

  1. Amanda tem recadinho pra vc lá em meu blog, mas desde já e por aqui, quero lhe agradecer pelo trabalho, pelo respeito e compromisso dispensado pra meu projeto, adorei seu atendimento, sua decicação, atenção, ficou lindo tudo que vc fez pro meu trabalho e por mim, recomendo e uso seu trabalho com toda certeza, bjos e abraços carinhosos e que Deus continue te iluminando em seus projetos, vc merece tudo do que a de melhor, Andréia.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde amiga!Amei seus trabalhos!Quero participar da galeria dos amigos,já estou divulgando na lateral do blog
    http://crochsepinturadalada.blogspot.com/.Com carinho.Bjs da Lada

    ResponderExcluir
  3. OIEEE TUDO BEM
    ESTOU PASSANDO EM SEU CANTINHO PARA MATAR UM POUQUINHO A SAUDADES E QUANTAS SAUDADE E TBEM PARA DEIXAR O MEU MUITO OBRIGADO PELO CARINHO DE VCS. ESTOU SEM TEMPO ANDO TRABALHANDO MUITO MAS ASSIM QUE POSSO ENTRO PARA DEIXAR UMA REFLEXAO E ME DEPARO COM SEUS RECADINHOS FICO MUITO FELIZ EM LER AMIGA SINTO MUITA SAUDADES DE VISITAR SEU CANTINHO MAS ESPERO EM BREVE TER MAIS UM POUQUINHO DE TEMPO PARA FAZER ISTO BJOS E FIQUE COM DEUS .

    ResponderExcluir
  4. to levando comigo seu link me e o do galeria de amigos espero sua visitinha tive um problema com meu outro blog e tive que excluir sua url to nesse endereço agora obrigada pela visita mil beijinhos. http://atelieartescomamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga! Vim aqui para matar a saudade e ver suas artes lindas! Arrasando...como sempre! Bjus. Josi

    ResponderExcluir

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI