Blog "Bicho do Mato - Caderno de Ciências e Biologia" entregue!

Amigas, o blog de hoje é da professora Caroline Meirelles, que é Bióloga e filha da querida blogueira Ana Maria Coutinho, por quem tenho um carinho especial e é minha cliente de longas datas... rsrsrs


Pra conhecer o blog da Profa. Carol é só clicar AQUI.

-----------

Lembrando que a promoção de templates da lojinha Amanda Layouts está em seus últimos dias e foi um sucesso!!! Dia 31 acaba e em fevereiro todos os preços serão reajustados. 
Quem quiser garantir algum dos templates que ficaram na lojinha aproveitem, pois a promoção tá imperdível: R$20,00 com a arte do cartão de visitas de brinde.

Espero vocês!!!

6 comentários:

  1. Olá, passando para deixar um carinho, e dizer q amei seu blog e já estou seguindo, se quiser fazer uma visita ao BLOG MULHER VIRTUOSA,e se for de sua vontade me seguir, ficarei muito feliz! Participo da parceria Blogueiras Unidas, meu numero de identificaçao é o 1256, anelisecoutinho@blogspot.com,
    bjo Anelise

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,obrigada pela visita,adorei, fiquei muito chateada esses dias atrás ao ver que existem designers de blog como sua parceira CRIS BOEQUE,que não retribuem a visita e sequer repondem, achando que temos que ser inimigas porque trabalhamos na mesma coisa.Participei do sorteio do blog dela,levei o selo para minha lateral e ela sequer publicou a minha participação e nem me retornou dizendo que não aceitava minha participação. Enquanto isso o selo dela tava la na lateral do meu blog participando sozinho da promoçaõ.Respeito e admiro o trabalho de todos, pois cada um tem seu diferencial,e não tenho problema nenhum em divulgar o excelente trabalho de pessoas como vc. Acho que fica a critério do cliente escolher quem ele quer que desenvolva seu trabalho. Mas fico feliz demais em saber que existem pessoas assim como vc com uma mente evoluída e que fazem valer a pena essa nossa vida virtual. Se desejar pode copiar o texto lá sobre orçamentos, realmente é uma perda de tempo ficar respondendo emails desse tipo.Eu não faço mais isso. Seguirei seu blog com prazer e levarei seu selo, pois adorei seu cantinho,muito cute :)

    ResponderExcluir
  3. Querida Amanda, passei pra agradecer o tempinho que fiquei aqui no seu cantinho. Muito obrigada!
    Aproveito para cumprimenta-la, pois seu blog esta lindo e suas Artes Maravilhosas. Enquanto não posso personalizar meu cantinho...estou levando um free. Um grande abraço e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda, que feliz de ver seu comentário em meu blog!. Te desejo boas vindas e deixo bem claro que lá as portas estarão sempre abertas pra você, tá bom? Eu sempre passo por aqui para conferir as novidades, mas nem sempre dá tempo para deixar um recadinho, mas hoje não tem como escapar e estou aqui retribuindo o seu rsrsrsrs. Vejo que você trabalha com templates e layout, e um dia ainda terei meu próprio, e contarei com sua ajuda rsrs. Tenha um lindo dia. Abraço

    ResponderExcluir
  5. Oi flor =)

    Nem tem que agradecer não, foi de ♥, pra mim é um prazer divulgar trabalhos lindos como os seus, que como eu faz tudo com muita dedicação e carinho.Sempre que precisar pode contar comigo!!

    ResponderExcluir
  6. Ola Amanda ainda nao chegou sua caixinha????to ficando preocupada!!!!ja era pra ter chegado sera ke foi extraviada qquer me da um toke beijos

    ResponderExcluir

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI