Sorteio no Amanda Layouts

Gente, tô super feliz com as inscrições no sorteio!!! Todo mundo tá cumprindo as regrinhas direitinho e isso é muuuuuuuuuuito bom!!!
Já são mais de 70 inscrições em menos de uma semana de postagem, não é bom demais? A minha meta é alcançar pelo menos 100 inscritas, pra ficar um prêmio pra cada bloco de 10 inscritas, já que serão 10 prêmios.
Será que consigo? Dessa forma fica bem justa distribuição, né?
E pra quem ainda não se inscreveu, corre que ainda tem tempo!
É só clicar na imagem do selinho no topo do blog e seguir as regrinhas.
Bjks

referente a: http://www.blogger.com/home (ver no Google Sidewiki)

2 comentários:

  1. Bom quando tudo dá certinho, não é?
    Parabéns!
    cheirinhos
    RUDY

    ResponderExcluir
  2. Olá Amanda!

    Na verdade também já me pediram algumas bases para latinha mint to be e eu até comecei fazendo algumas para postar lá, mais ainda não terminei.

    O tamanho é 5 cm e tem de 7 cm também.
    Menina, não sei como você consegue fazer tantas coisas com tanta rapidez! Eu demoro horas para fazer um único desenho... Parabéns!

    Olha, não precisa se desculpar. Na verdade a moça queria uma parceria fixa e isto eu não posso oferecer por enquanto, pois não tenho dado conta nem dos meus, imagina desenhar para os trabalhos de uma outra pessoa? E não foi só ela, ultimamente tenho recebido inúmeras propostas de parceria para desenhar, se eu fosse aceitar teria que virar mil Alines pra dar conta de tanto. Então o caso é só isto, um mal entendido, talvez a moça tenha me interpretato mal. Abraços.

    ResponderExcluir

Se você se interessou em comprar algum dos meus templates prontos ou quer personalizar um exclusivamente para o seu blog, entre em contato pelo e-mail amandalayouts@yahoo.com.br.

Amanda Fonseca

Siga o blog

Leia mais depoimentos sobre meu trabalho AQUI